sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Valor das Pessoas para as Organizações

Continuando a série de postagens, temos que anteriormente foi apresentado um vídeo da revista Época trazendo as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Uma das pioneiras pelo menos em questões de exposição à mídia foi a Google que tem formas peculiares e até particulares para criar ambiente agradáveis e motivadores para seus colaboradores, vou dedicar maior atenção para essa empresa devido sua importância para a consolidação de muitos aspectos positivos para o processo de gestão de pessoas.

Conheça um pouco da Google nesse vídeo: Trabalhar na Google

Mesmo estando envolvido com a disciplina de Gestão de Pessoas, tenho que revelar  que é muito legal o estilo da Google e desafiador também, pois já imaginou todas as empresas usando dessa filosofia, e elaborando seus orçamentos anuais em baixo de um coqueiro, já pensou nisso? Então pense.
O que a Google fez foi criar um ambiente onde os funcionários se sintam a vontade para criar, inovar é o lema do Google e nada melhor para se ter ideias do que em ambientes agradáveis sem formalismos e regras rígidas.


Postado por: Victor Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário